19/10/2022

Policia Civil cumpre mandados de prisão, busca e apreensão em Parnaíba

No cumprimento dos mandados, a polícia deu flagrante em drogas com duas prisões


A Polícia Civil do Piauí, no dia 18/10/2022, deu fiel cumprimento a 04 Mandados de Busca e Apreensão Domiciliar e 02 Mandados de Prisão Preventiva em investigação que apurou a tentativa de homicídio que vitimou Paulo Francisco de Araújo, fato ocorrido na data de 06/06/2022.

O crime aconteceu no bairro Catanduvas, ocasião em que a vítima estava em sua residência quando foi alvejada por disparos de arma de fogo. Na operação de hoje foram apreendidas no total 84 (oitenta e quatro) pedras de crack, efetuadas duas prisões em flagrante delito bem como cumprido 02 Mandados de Prisão Preventiva.

A operação policial foi deflagrada pela Divisão de Homicídios da DHTL-PHB e contou com apoio de policiais civis do GRECO, Força Tarefa e Delegacia de Luís Correia.

A Polícia Civil aproveita o ensejo para solicitar à população local a realização de denúncias anônimas de crimes, medida esta que tem surtido efeito e traz benefícios a sociedade. Para denunciar basta clicar aqui e preencher os campos. bit.ly/denunciapcphb

Fonte: Portal do Catita

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES