28/10/2022

Idealizado pela deputada eleita Gracinha Mão Santa, Outubro Rosa 2022 é encerrado com evento Super Ação


O maior Outubro Rosa do nordeste, essa é a denominação do conjunto de ações idealizadas pela deputada eleita, Gracinha Mão Santa, e realizada pelo prefeito Mão Santa, através das diversas secretarias e superintendências da prefeitura de Parnaíba, que, unidas, proporcionaram à toda população parnaibana, a melhor e maior campanha alusiva ao mês de prevenção ao câncer de mama, de toda a região nordeste do Brasil.


E, para encerrar a exitosa campanha, que ofereceu mais de 2 mil exames, consultas e diversas atividades sócio-educativas, o ginásio poliesportivo Edvaldo Carvalho da Silva, na rua Itaúna, juntou-se à UBS Samaritana e aos centro de saúde da mulher e de especialidades, para formar um grande complexo de serviços, que abrangeu as áreas de saúde, educação, social e cultural.


Junto do povo, sua marca registrada, a secretária do serviço social e cidadania, considerada a mãe dos pobres do Piauí, a professora Adalgisa Moraes Souza, acompanhou todas as atividades, com sua simpatia e carisma que tanto encantam o povo parnaibano.

A deputada eleita, Gracinha Mão Santa, também participou da festa. Abraçada pela população, a idealizadora da Super Ação, distribuiu aquilo que vem recebendo do parnaibano e do piauiense, desde quando ainda gestora de pastas da municipalidade, muito respeito e carinho. É válido ressaltar que, quando do convite do prefeito Mão Santa, a deputada eleita, tão logo aceitou o convite já iniciou o trabalho junto às secretarias e superintendências municipais, marca de sua personalidade e da busca incessante de trabalhar em favor do povo.


O evento leva a marca registrada de Gracinha Mão Santa, que, a convite do prefeito Mão Santa, aceitou o desafio de colaborar, de forma voluntária, com projetos e programas em benefício da população parnaibana.

Em sua mensagem, a deputada eleita Gracinha Mão Santa, ainda anunciou a realização de dois grandes eventos, o Novembro Azul e o Natal de luz 2022, que prometem revolucionar os meses de novembro e dezembro deste ano.

Serviços, atividades culturais, sorteio de brindes, muito amor e respeito pelo parnaibanos, em especial à mulher parnaibana. Assim foi o encerramento do Outubro Rosa 2022 em Parnaíba, o maior Outubro Rosa, de toda a região nordeste do Brasil.

O Outubro Rosa como campanha encerrou nesta quinta-feira (27), no entanto, por determinação do prefeito Mão Santa, todos os serviços continuam na mesma intensidade e quantidade ofertadas, através do Centro Integrado de Saúde da Mulher, indefinidamente.

A prefeitura de Parnaíba faz, e vai fazer muito mais!

SupCom - PMP
Texto: Bruno Santana

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES