07/10/2022

Com recursos próprios, prefeitura realiza a obras de calçamentos em diversos bairros de Parnaíba


A prefeitura de Parnaíba, tem intensificado obras que agregam benefícios à população e o prefeito Mão Santa determinou que os serviços aconteçam com celeridade e competência, garantido agilidade e a satisfação da população.

A implantação de calçamento em diversos bairros da cidade tem seguido um cronograma implementado pela ex-secretária de infraestrutura, Gracinha Mão Santa que foi eleita deputada estadual no pleito do último dia (03/10) e será a representante do município na Assembleia Legislativa do Piauí.


Os projetos elaborados por Gracinha Mão Santa são executados com recursos do próprio município, porém, a expectativa é que mais obras em todas as áreas sejam projetadas para o ano de 2023. Gracinha Mão Santa garante que trabalhará em harmonia com o prefeito Mão Santa afim de garantir recursos para importantes ações no município.


“Com austeridade e responsabilidade temos feito muito por Parnaíba. Os recursos são limitados, mas a nossa gente tem orgulho de viver nessa cidade, a mais linda e podemos dizer a mais bem cuidada deste pais, temos obras em todos cantos da cidade” destacou Mão Santa.

SupCom - PMP

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES