11/10/2022

Com blitz educativa e conscientização, Prefeito Mão Santa convida população para ações da maior campanha de Outubro Rosa do Nordeste


Por determinação do Prefeito Francisco de Assis de Moraes Souza, Mão Santa, e sugestão da deputada estadual eleita Gracinha Mão Santa, a Prefeitura de Parnaíba vai realizar o maior e mais extensa programação da campanha Outubro Rosa do Nordeste, com 19 dias de ações educativas, exames e consultas voltadas ao bem-estar da mulher e prevenção ao câncer de mama.


Na manhã desta terça-feira, 11 de outubro, as equipes da Secretária Municipal de Saúde realizaram uma panfletagem, blitz educativa e convidaram a população a participar das atividades do Outubro Rosa, que acontecerão no Centro Integrado de Saúde da Mulher. A ação ocorreu no cruzamento das Avenidas Pinheiro Machado e Avenida Dr. João Silva Filho.


A implantação do Centro Integrado de Saúde da Mulher de Parnaíba foi um projeto idealizado e viabilizado pela deputada eleita Gracinha Mão Santa, enquanto estava à frente da secretaria municipal de Infraestrutura, com recursos próprios do município e de emenda proveniente de senador do vizinho estado do Maranhão. O Centro Integrado de Saúde da Mulher vai realizar 2.000 exames específicos à prevenção e detecção de problemas relacionados à saúde feminina.


SupCom - PMP
Texto: Ribamar Aragão

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES