02/09/2022

Prefeitura de Bom Princípio do Piauí realiza projeto sorriso saudável


A Prefeitura Municipal de Bom Princípio do Piauí, através da Secretaria de Educação em parceria com a Secretaria de Saúde, contemplou os alunos da Educação Infantil e Ensino Fundamental I com o importante projeto Sorriso Saudável.

O Prefeito Lucas Moraes aprovou a aplicação do importante projeto e concedeu todo o material para as crianças e escolas, disponibilizou kits de higiene bucal com toalha, escova e fio dental.

Orientação odontológica, aplicação de flúor e palestras foram ações que ocorreram nos dias 30 e 31 de agosto e se estenderão até a primeira quinzena do mês de setembro.

A Secretária Municipal de Educação Jacyrema Gôuvea, afirmou que a saúde dos educandos é prioridade, que ações como estas mostram a integralidade do ensino, que o compromisso da Educação deve ser ver o aluno como um todo e finalizou agradecendo aos profissionais da saúde de Bom Princípio do Piauí e aos estudantes de odontologia da UNINASSAU.

Na ocasião, a secretária municipal de Saúde Naiara Carvalho garantiu a parceria com a Educação para continuar levando a mais escolas as ações da saúde.

FONTE: SECOM - PMBPPP

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES