14/09/2022

Prefeito Mão Santa convida parnaibanos e turistas para a 39ª Expoapa, com a 25ª Festa do Leite e a 8ª Feira do Agronegócio da Planície Litorânea


O Prefeito Francisco de Assis de Moraes Souza, Mão Santa, convida toda a população parnaibana e turistas a prestigiaram a 39ª Exposição Agropecuária de Parnaíba (Expoapa), no Parque de Exposições Francisco Borges dos Santos, localizado no Conjunto Joaz Souza, no Bairro Igaraçu.


Também serão realizados de 15 a 18 de setembro, a 25ª Festa do Leite e a 8ª Feira do Agronegócio da Planície Litorânea. A programação do evento terá shows, área de lazer, praça de alimentação e também com o melhor do comércio e do agronegócio, além de vaquejada e balcão de negócios para agricultores.

A 39ª Expoapa conta com o apoio do SEBRAE-PI, Banco do Nordeste e Leite Longá, que vão gerar grandes oportunidades para negócios, com linhas de financiamento para agricultores e criadores de animais da macrorregião litorânea.


Desde 2017 o Prefeito Mão Santa trabalha para o desenvolvimento de Parnaíba, defendendo os informais, pequenos e médios comerciantes e quem quer investir e gerar emprego e renda no município. A realização da 39ª Expoapa é uma excelente oportunidade para agricultores e criadores de animais terem acesso a crédito, buscarem informações técnicas sobre suas áreas de trabalho e trocarem experiências nas atividades de criação e comercialização de produtos agrícolas e animais.

O Secretário Municipal de Setor Primário e Abastecimento, Paulo Eudes, está coordenando os serviços para a realização da 39a Expoapa, que tem como atração musical principal o cantor Zé Vaqueiro, além de vários cantores e bandas locais e regionais.

Nesta quarta-feira, 14 de setembro, ocorrerá a inspeção de animais e a ordenha de nivelamento para o torneio leiteiro bovino.

AsCom - PMP

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES