07/09/2022

Prefeito Mão Santa assina mudança de classe e elogia competência e alto nível de qualificação de professores da Rede Municipal de Ensino de Parnaíba


O aprimoramento profissional dos professores da Secretaria Municipal de Educação é uma constante e eleva o nível do ensino oferecidos aos estudantes parnaibanos. “Investir em educação é construir um amanhã seguro e próspero para os filhos dos mais humildes de Parnaíba”, sempre diz o Prefeito Mão Santa em seus discursos.

O Prefeito Francisco de Assis de Moraes Souza, Mão Santa, assinou mudança de classe por qualificação profissional para professoras da Rede Municipal de Ensino de Parnaíba. A Secretária Municipal de Educação, Fátima Silveira; o Secretário de Governo, Lisandro Ayres; e o Secretário Imediato, João Carlos Guimarães estiveram presentes na reunião.


As professoras que foram contemplados com a mudança de classe refletem a busca constante dos profissionais da educação municipal por especialização em sua área de trabalho. Todos os sete professores estão diariamente em sala de aula, contribuindo para que os estudantes parnaibanos tenham aprendizado de qualidade e formação consistente para um futuro promissor.

Desde que assumiu a gestão municipal de Parnaíba em 2017, o Prefeito Mão Santa trabalha para melhorar o ensino oferecido aos alunos no município e na valorização de servidores e professores da Secretaria Municipal de Educação. O Prefeito Mao Santa também determinou que todos os processos de aposentadoria de professores ou de servidores de todas as Secretarias e órgãos da Prefeitura de Parnaíba tramitem com celeridade, a fim de que, após cumprir com sua valorosa contribuição ao município, possam ter sua aposentadoria com o máximo de brevidade.


SupCom - PMP

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES