16/08/2022

Idoso é assassinado a tiros na porta de sua residência, no Piauí

A vítima estava sentada na porta de casa junto com a sua esposa, quando dois homens em uma moto chegaram anunciando o assalto.

Vítima estava sentada na porta de casa quando foi abordada - Foto: Reprodução

Um idoso identificado como Abílio Marcelino de Brito, de 66 anos, morreu após ser atingido com dois tiros na porta da sua residência na Avenida Castelo do Piauí, no bairro Buenos Aires, na zona Norte de Teresina. O crime foi registrado por volta de 20h30 de segunda-feira, 15 de agosto.

De acordo com informações do repórter Kilson Dione, colhidas no local, a vítima estava sentada na calçada de casa junto com a sua esposa, quando dois homens em uma moto chegaram anunciando o assalto.

“Segundo um parente dele, dois elementos em uma moto sem placa passaram e anunciaram o assalto, como ele tem problema psiquiátrico ele reagiu a ação dos bandidos e foi atingido com dois disparos. Os criminosos conseguiram levar um colar, pulseira e anel da vítima e depois fugiram em sentido ignorado”, informou o comandante.

Policiais militares do 9º Batalhão foram acionados até o local e já encontraram a vítima sem vida, realizando o isolamento da área.

Agentes do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) vão investigar o caso. O Instituto de Medicina Legal (IML) realizou a remoção do corpo.

Fonte: Portal Meio Norte

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES