16/08/2022

Ex-detento é preso com arma de fogo após ameaçar companheira, no Piauí

Os policiais foram a residência do casal na tarde dessa segunda-feira (15), após a vítima denunciar as ameaças de morte e agressões que sofria.

Arma apreendida com o criminoso.Foto: Reprodução/Polícia Militar

Um homem identificado como José Wellington Dionísio foi preso na tarde dessa segunda-feira (15), após sua atual companheira denunciar as agressões e abusos que sofria diariamente. O suspeito foi preso na rua Adão Medeiros Soares, localizada no bairro Parque Itararé, na zona Sudeste de Teresina.

De acordo com informações repassadas ao Lupa1 pela Polícia Militar, a mulher realizou a denúncia as autoridades e uma equipe do 8º Batalhão da Polícia Militar foi encaminhada ao local para realizar as diligências. Ainda segundo a PM o suspeito havia sido preso pelo crime de tráfico de droga e estava pouco mais de um mês longe do presídio, usando uma tornozeleira eletrônica como medida protetiva.

Ao chegar na residência os policias encontraram, durante buscas no local, uma arma de fabricação caseira de calibre .12, além de munições intactas. De acordo com a vítima das agressões o suspeito realizava ameaças de morte e lhe agredia constantemente.

O homem foi encaminhado para Central de Flagrantes de Teresina e foi autuado. A arma também foi encaminhada para o local para os procedimentos de praxe.

Fonte: Portal Lupa1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES