16/08/2022

Motorista morre e três ficam feridos após veículo colidir em árvore, no Piauí

Foto: Reprodução / Piripirirepórter.com

O motorista Valdinar Araujo, de 54 anos, morreu após ser atingido por mola de uma caminhão na região de Domingos Mourão, distante 232 km de Teresina, por volta das 15h desta segunda-feira (15/08). Segundo informações da PRF, a mola atravessou o parabrisa e atingiu a vítima, que perdeu o controle do veículo, desceu um barranco e colidiu contra uma árvore na BR-222 Outras três pessoas ficaram feridas no acidente.

“Dentro do carro estava a vítima fatal, a esposa, uma filha e o genro. Alguma coisa fez o condutor perder a direção do veículo e cair no barranco e parar ao colidir contra uma árvore. O motorista morreu no local e os demais foram socorridos com ferimentos”, destacou o tenente Silvestre do Corpo de Bombeiros de Piripiri.

Já o capitão Santos Silva, também do Corpo de Bombeiros, disse à imprensa local que a família estava em deslocamento para o bairro Parque Jurema, em Teresina, e estavam vindo do estado do Ceará.

Os ocupantes do veículo que ficaram feridos foram socorridos por uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhados para o Hospital de Piripiri, onde foram atendidos.

O motorista Valdinar foi removido por peritos do Instituto de Medicina Legal para que pudessem determinar a causa do óbito e, posteriormente, o corpo ser liberado para a família fazer o velório.

A perícia da Polícia Civil isolou o local para determinar a causa do acidente.

Nataniel Lima
redacao@cidadeverde.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES