30/08/2022

Homem baleado atravessa 500 metros de bueiro para fugir da morte no Piauí


Um homem de 43 anos, escapou da morte após atravessar a rua Rua João Francisco Ferry de um lado ao outro por dentro de um bueiro no bairro Água Mineral, zona Norte de Teresina. Detalhe, ele havia sido baleado nas costas. O crime ocorreu por volta das 23h desta segunda-feira (29/08).

A equipe RP50 de Jornalismo foi até o local após vários Leitores e Leitoras RP50 relatarem o caso. Lá chegando, a população informou que a vítima estava na rua com um grupo de pessoas quando surgiu um Ônix prata com criminosos anunciando um assalto.

Um celular chegou a ser roubado. Um dos bandidos perguntou se “tinha alguém sujo”. Foi nesse momento que Marquinhos se desesperou e saiu correndo por dentro do bueiro, porém já estava baleado.

Ruas depois, após perseguição policial, o veículo foi recuperado. Dentro do carro estava o celular tomado de assalto. Marquinhos foi socorrido pelos profissionais do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e encaminhado ao Hospital de Urgência de Teresina (HUT) para o procedimento cirúrgico necessário.

Fonte: Portal 180

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES