24/08/2022

Bandidos fazem rondas no HUT para matar jovem que foi baleado, no Piauí

A vítima estava na porta de casa quando foi surpreendida por dois homens armados que realizaram os disparos.

Vítima foi baleada e encaminhada para o HUT - Foto: Reprodução

Um jovem identificado como Antônio Filho, de 22 anos, foi atingido com três disparos de arma de fogo no último domingo (21), na porta da sua residência na Vila São Raimundo, na zona Sudeste de Teresina.

A vítima foi encaminhada para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT) onde passou por um procedimento cirúrgico. Mas, de acordo com informações do repórter Kilson Dione, Antônio Filho está marcado para morrer.

Os criminosos foram informados do seu estado de saúde e estão realizando rondas do lado de fora do hospital. Pelo menos dois homens armados em uma motocicleta foram vistos na região realizando algumas perguntas.

“Dois indivíduos em uma moto foram lá e dispararam nesse rapaz. Segundo informações do próprio pai, ele chegou a ser atingido por três tiros e foi para o HUT. Seriam os elementos da famosa ‘turma do galpão’ para vingar outro indivíduo que teria sido assassinado dias antes por lá. Eles queriam pegar outra pessoa e como o traficante que mora ali não estava, acabaram atingindo o Antônio que segundo o próprio pai ja tem passagem pela polícia por assalto e porte ilegal de arma de fogo”, informou um PM.

Antônio Filho estava na porta de casa quando foi baleado - Foto: Reprodução

Fonte: Portal Meio Norte

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES