24/08/2022

Filho é preso suspeito de agredir a mãe idosa com socos, no Piauí

Foto: Renato Andrade/Cidadeverde.com

Um homem identificado como Diego Sales, de 32 anos, foi preso nesta terça-feira (23/08) suspeito de agredir a própria mãe com socos no bairro Monte Castelo, zona Sul de Teresina. Bernadete Sales, de 62 anos, acionou a Polícia Militar após o filho chegar em casa proferindo ofensas e a agredindo fisicamente.

Aos policiais que atenderam a ocorrência, Bernadete alegou que o filho é usuário de drogas, muito violento e que há anos vem a agredindo física e moralmente. Tendo, inclusive, já sido ameaçada por ele com uma faca e agredida anteriormente com chutes, tapas e empurrões.

O cabo Vilela Gonçalves Lima, do 1º BPM, informou que foram até a residência de Bernadete após serem acionados via COPOM e que encontraram Diego Sales no quintal da residência fazendo uso de drogas.

“Encontramos a senhora Bernadete bastante nervosa e chorando muito, juntamente com o outro filho que é especial. Relatou que havia sido agredida fisicamente e moralmente pelo filho que é usuário de drogas. O agressor foi detido em flagrante e durante o percurso até a Central de Flagrantes proferiu ameaças contra a mãe, que foi conduzida ao IML”, relatou o policial em depoimento.

A mãe do agressor representou contra Diego e solicitou à Justiça medidas protetivas contra o filho.

Diego foi preso pelos crimes de injúria e lesão corporal praticada contra mulher e encaminhado à Central de Flagrante, onde passará por audiência de custódia.

Nataniel Lima
redacao@cidadeverde.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES