08/07/2022

CRAS de Bom Princípio do Piauí, promove Arraiá para crianças e idosos


O Centro de Referência em Assistência Social (CRAS) de Bom Princípio do Piauí realizou nesta quinta-feira (07/07), o Arraiá do CRAS, para o grupo de crianças e idosos que são acompanhados pelos Programas do CRAS Luiz Batista de Moraes.

Foi um momento lindo de confraternização, amizade e fortalecimento de vínculos. Houve muitos sorrisos e brincadeiras divertidas, como a apresentação da quadrilha do grupo viver feliz e da quadrilha das crianças assistidas pelo Centro em Referência em Assistência Social e a participação dos profissionais da secretaria municipal de assistência social, que dançaram carimbó.


Na festa junina, os participantes degustaram deliciosas comidas típicas servidas pela secretaria municipal de assistência social.

A ação foi uma forma singela que a equipe do CRAS encontrou para realizar o evento junino que é tradição no município de Bom Princípio do Piauí.


O prefeito Lucas Moraes agradeceu a presença de todos e parabenizou a todos que contribuíram para a realização do evento, "saibam que, para mim é muito gratificante participar desse momento tão importante e ver esse sorriso lindo no rosto de vocês", disse o jovem gestor.

Para a secretária municipal de assistência social Rivany Carvalho, o evento não poderia ser melhor, “agradeço a cada um de nossa equipe, que se doou incansavelmente para que no final tudo saísse como planejamos. Agradeço ao nosso prefeito Luca Moraes que nunca mede esforços para nos atender e nos apoiar em nossas atividades. Quero parabenizar as duas quadrilhas que abrilhantaram nossa noite e as meninas que representam muito bem nossa instituição, ao dançarem carimbó”, frisou a secretária.

FONTE: SECOM - PMBPP

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES