08/07/2022

Homem esfaqueia ex-mulher e depois tira a própria vida, no Piauí

Segundo a PM, a mulher e o homem eram um ex-casal, mas ainda moravam na mesma residência. O motivo do crime ainda é desconhecido

Tragédia familiar ocorreu na Vila Uruguai, na zona Leste de Teresina - Foto: Matheus Oliveira/Meio Norte

Uma mulher identificada como Maria Jessimar Moreira Lima, de 42 anos, sofreu uma tentativa de feminicídio na manhã desta sexta-feira (08), na Vila Uruguai, na zona Leste de Teresina.

O autor foi o ex-marido da vítima, João dos Reis Santos Nascimento, de 49 anos, que tirou a própria vida após desferir um golpe de faca próximo da nuca da mulher. O casal possui três filhos juntos e estava em processo de separação desde o início do ano.

Em entrevista a Rede Meio Norte, o major Antônio Marcos Leal Barbosa, comandante do 5º Batalhão da Polícia Militar, informou que a mulher tem um corte profundo na cabeça e alguns hematomas pelo corpo. A vítima foi socorrida por um dos filhos e levada para atendimento médico na Unidade de Pronto Atendimento (UPA), do bairro Satélite. Segundo major Marcos, a mulher e o homem eram um ex-casal, mas ainda moravam na mesma residência. O motivo do crime ainda é desconhecido, segundo a polícia.

"Esse fato ocorreu por volta das 6h da manhã e ao chegarmos no local foi constatado que o homem após tentativa de feminicídio tirou a própria vida. A esposa dele foi conduzida até a UPA do bairro Satélite, onde se encontra na Ala Vermelha, aguardando regulação para ser conduzida até o HUT. Nós recebemos a informação que só foi uma facada próximo da nuca", disse o comandante em entrevista ao repórter Matheus Oliveira.

Policiais do 5 BPM atenderam a ocorrência - Foto: Meio Norte

Conforme a Polícia Militar, o homem teria esfaqueado a companheira e depois tirado a própria vida logo em seguida. A situação chamou a atenção de curiosos que se concentram na frente da residência. "Um sobrinho do homem invadiu a residência e constatou o tio vindo a óbito em virtude desse suicídio. A esposa não se encontrava no local. O casal tem três filhos e a informação que recebemos de forma informal o casal estava em processo de separação desde o mês de fevereiro, mas estavam residindo na mesma casa", acrescentou o comandante.

A Polícia Científica foi acionada para realizar perícia mo local. A faca usada no crime foi apreendida. O caso será investigado pela Polícia Civil do Piauí.

Fonte: Portal Meio Norte

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

Nossa matérias em seu E_mail

Digite seu endereço de e-mail:

Entregue por PHBemNota

Racing