02/06/2022

Suspeito de tentar assaltar mãe de Fábio Abreu é solto após pagar fiança de R$ 6 mil

Foto: Renato Andrade / Cidadeverde.com

Luiz Bezerra Neto, um dos suspeitos de tentar assaltar a casa da mãe do deputado federal Fábio Abreu, na última terça-feira, foi solto após pagar uma fiança de R$ 6 mil.

O suspeito foi preso em flagrante junto com o comparsa, Mauro Ferreira da Silva Junior, na tarde de quarta-feira (01), na cidade de Altos. Além da tentativa de roubo na casa da mãe do deputado, a dupla também teria promovido arrastões em bairros da zona Sudeste da capital. .

Luiz Bezerra Neto e Mauro Ferreira da Silva Júnior foram presos em flagrante por volta das 15h de ontem na BR 343, em frente ao Banco do Brasil, no Centro de Altos.

Prisão em flagrante
A Polícia estava à procura dos dois desde que a dupla assaltou a residência de um policial militar e tentou furtar familiares do deputado federal Fábio Abreu na noite da última terça-feira (31), na vila Firmino Filho, zona Sudeste de Teresina.

Após a prisão, a dupla foi encaminhada para a Central de Flagrantes da capital com o revólver e o veículo, também roubado, que estava sendo usado durante os assaltos, onde foram submetidos aos procedimentos legais.

“Tivemos as informações de que esses dois indivíduos, e não são só eles, têm outros e nossas equipes continuam atrás, iriam assaltar uma casa lotérica em Altos. Fizemos campana, diligenciamos e conseguimos abordar esses dois indivíduos”, disse o major Audivam Nunes, coordenador da Força Tarefa da SSP, no ato da prisão em flagrante dos suspeitos.

Nataniel Lima
redacao@cidadeverde.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

Nossa matérias em seu E_mail

Digite seu endereço de e-mail:

Entregue por PHBemNota

Translate

Anuncio google

Racing