02/06/2022

Criminosos invadem casas e roubam televisores no Piauí

Os moradores do bairro Ilhotas, na zona Sul de Teresina, estão assustados com as constantes invasões a residências na região.

Bandidos são flagrados andando com televisores no Ilhotas - Foto: Reprodução

Os moradores do bairro Ilhotas, na zona Sul de Teresina, estão assustados com as constantes invasões a residências na região. As vítimas relatam que os prejuízos já chegaram a R$ 80 mil.

Imagens de câmeras de segurança de residências na Rua Mato Grosso, registram a ação dos bandidos que andam pelas ruas com televisores e outros pertences das vítimas em mãos. O crime foi registrado na quarta-feira, 01 de junho, às 05h08.


“Ilhotas já não aguenta mais tantos arrombamentos, a gente está para não suportar mais todos os dias dois, três, quatro arrombamentos, aqui a gente vai trabalhar quando chegamos em casa queremos um conforto, ao invés disso encontramos a nossa casa da forma que estamos vendo, nessa situação, levam nossos eletrodomésticos e ninguém toma uma providência, nós queremos que a segurança faça algo para que esse tipo de violência diminua”, informou um morador.

Fonte: Portal Meio Norte

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES