02/06/2022

DHPP identifica acusado de tentar matar policial civil, no Piauí

De acordo com o Delegado Baretta, suspeito identificado como Luciano de Sales Pereira está sendo procurado pela polícia. 

DHPP identifica acusado de matar policial civil
Reprodução/ WhatsApp

Nesta quarta-feira (01) foi identificado pelo Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP) o suspeito de tentar matar o policial civil, Cláudio Marcelo Melo do Nascimento, de 53 anos.

De acordo com o Delegado Baretta, o suspeito identificado como Luciano de Sales Pereira está sendo procurado pela polícia. O mesmo ainda informa que tinha quatro pessoas na área interna do bar e o criminoso foi diretamente no policial.

“Ele parou um pouco distante do bar, desceu e foi diretamente em cima policial. Ele elevou só a arma do policial”, disse o delegado

Ainda segundo o Baretta, o acusado é presidiário da Casa de Arbergado e já tem acusação de latrocínio.

Relembre o caso
Na tarde dessa terça-feira (31), o policial civil, Cláudio Marcelo Melo do Nascimento, de 53 anos, foi baleado em um bar localizado no bairro Lourival Parente, zona Sul de Teresina.

Os suspeitos abordaram a vítima e efetuaram disparos de arma de fogo contra o policial. Os criminosos roubaram pertences de Cláudio, incluindo sua arma.

Fonte: Portal Meio Norte

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES