30/06/2022

Irmãos são presos após atacarem populares e viatura da PM com pedras, no Litoral do Piauí

O caso aconteceu nesta quarta-feira (29) no centro de Cajueiro da Praia, litoral do Piauí.

Homem joga pedaço de concreto em viatura da PM em Cajueiro da Praia/Reprodução: WhatsApp

Nesta quarta-feira (29) dois irmãos, identificados como Gustavo Costa dos Santos e Guilherme Costa dos Santos, foram presos após atacarem populares e uma viatura da Polícia Militar com pedras no centro de Cajueiro da Praia, litoral do Piauí.

De acordo com os policiais da 2ª Cia do 24º Batalhão da Policia Militar de Cajueiro da Praia, a guarnição estava se deslocando para o local onde um homem identificado como “Pezão” foi encontrado morto, mas no meio da Avenida Geraldo Laura se depararam com Gustavo Costa ameaçando populares com pedras e paus.

“Ele estava visivelmente drogado, apenas após 10 minutos conseguimos imobilizá-lo.”, afirmou o policial do 24º BPM.

No momento em que os policiais estavam levando o suspeito do local, o irmão dele, identificado como Guilherme Costa atacou a viatura da Policia Militar com um pedaço de concreto, o vidro do veículo foi quebrado e atingiu o colete do motorista.

Os policiais desembarcaram da viatura e percorreram algumas casas em busca do suspeito, que foi localizado e preso. Os irmãos foram encaminhados para a central de flagrantes para a realização dos procedimentos legais cabíveis.

Fonte: Lupa 1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

Nossa matérias em seu E_mail

Digite seu endereço de e-mail:

Entregue por PHBemNota

Translate

Anuncio google

Racing