30/06/2022

Acusado de matar homem com golpes de faca vai a júri popular, no Piauí


A 2ª Câmara Especializada Criminal do Tribunal de Justiça do Piauí (TJPI) manteve sentença do juiz Muccio Miguel Meira, da 1ª Vara da Comarca de Campo Maior, que pronunciou o acusado Antônio Jeniel da Silva, a fim de que seja submetido a Júri Popular pelo crime previsto no art. 121, caput, do Código Penal.

Segundo consta na denúncia, o pronunciado assassinou com golpes de faca a vítima Francisco Filho Paz no dia 27 de fevereiro de 2021, na localidade Santo Isídio, zona rural de Campo Maior.

Ainda segundo a ação penal, o crime ocorreu após vítima e acusado saírem do velório de um amigo em comum e irem para casa consumir bebida alcoólica.

O réu aguarda o julgamento em liberdade, mas tendo que cumprir restrições como assinatura de frequência mensal no Fórum; não frequentar bares, boates, ou outros estabelecimentos que, precipuamente, vendam bebidas alcoólicas; não se afastar da Comarca por mais de oito dias sem autorização judicial; recolher-se à residência diariamente às 20h, e nos finais de semana e feriado. O descumprimento de tais condições poderá implicar a decretação de nova prisão preventiva.

Fonte: ALEPI

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES