30/06/2022

Polícia prende suspeitos com veículos roubados após perseguição no Piauí

Foto: PM-PI

Policiais Militares prenderam nessa terça-feira (28), cinco suspeitos e apreenderam três carros roubados após uma perseguição e troca de tiros, na Vila da Paz, zona Sul de Teresina.

Segundo informações do comandante do Batalhão de Rondas Ostensivas de Natureza Especial (BPRONE), tenente-coronel Cléber Bezerra, as equipes foram acionadas após receberem a informação que um carro havia sido roubado e suspeitos estavam realizando assaltos.

“Os Policiais Militares tomaram conhecimento de um veículo roubado na região sudeste e foi dada a informações que eles estavam praticando assalto. Entraram em uma residência, roubaram aparelhos eletrônicos e os policiais começaram o acompanhamento tático”, explicou o comandante.

A troca de tiros iniciou quando alguns suspeitos abandonaram os veículos e tentaram se esconder em uma residência.

“No momento da abordagem da prisão, eles perceberam a polícia, alguns tentaram se esconder em uma residência e efetuaram os disparos contra as guarnições, outros tentaram se esconder em uma lagoa na região. Alguns conseguiram fugir, mas cinco foram presos”, acrescentou o tenente-coronel Cléber Bezerra.

Ainda segundo o tenente-coronel Cléber Bezerra, o terceiro veículo apreendido já estava sendo alvo de investigação pela Polinter que realizava diligências na região. A Polícia suspeita que se trata da mesma quadrilha.

Além dos carros, celulares roubados também foram apreendidos. Todo o material e os suspeitos foram encaminhados à sede da Polinter.

Rebeca Lima
redacao@cidadeverde.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

Nossa matérias em seu E_mail

Digite seu endereço de e-mail:

Entregue por PHBemNota

Translate

Anuncio google

Racing