27/05/2022

Suspeito de estuprar criança é espancado e assassinado a tiros, no Piauí

O homem estava em casa quando dois homens foram até o local, tiraram ele da residência, o amarraram, agrediram e o executaram a tiros, segundo a PM.

Imagem ilustrativa/web

Um homem identificado como Nivaldo Pereira Freitas, de 49 anos, foi morto com vários disparos de arma de fogo no fim da tarde desta quinta-feira (26) na rua Motorista Areolino de Carvalho, no bairro Água Mineral, na zona Norte de Teresina.

Em entrevista ao MN 40°, o cabo Rafael Costa, da Força Tática do 9° Batalhão, explicou que o homem estava em casa quando dois homens foram até o local, tiraram ele da residência, o amarraram, agrediram e o executaram a tiros. O corpo da vítima ainda foi jogado na rua, em um local que serve de depósito de lixos pelos moradores locais.

“A princípio foram dois rapazes que o abordaram em sua residência, que também é eu local de trabalho, trabalhava em casa mesmo, levaram ele para a parte de fora, amarraram e terminaram de executar o elemento aqui. Chegaram essas duas pessoas pedindo a informações, tiraram ele de casa, começaram as agressões, evoluiu, amarraram ele e trouxeram ele pra cá. Aqui foi disparada alguns disparos de arma de fogo”, disse o cabo Rafael Costa.

Segundo informações preliminares, o homem seria suspeito de estuprar uma criança, situação que teria motivado sua morte. No entanto, a informação deverá ser confirmada ou não pelas autoridades policiais.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado, mas o homem já estava sem vida. Policiais do 9° Batalhão atenderam a ocorrência, isolaram o local e fazem as primeiras diligências no local. A Polícia Civil do Piauí, através do Departamento de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP), investigará o caso.

Fonte: Portal G1 PI

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES