Segundo a polícia, testemunhas reconheceram o pastor como o autor do tiro. Depois do crime, o pastor fugiu do local. A vítima foi socorrida e levada para um hospital de Teresina, e não corre risco de morte.
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2020/E/d/AToKGgT6alwwByo01cyw/captura-de-tela-2020-06-05-as-18.39.49.jpg)
Igreja Matriz de Água Branca, no Piauí — Foto: Reprodução/TV Clube
Um pastor está sendo procurado, suspeito de ter atirado contra o atual namorado da sua ex-esposa, na cidade de Água Branca, no Piauí. A vítima, Ney Cardoso da Silva, de 44 anos, foi socorrida e não corre risco de morte.
De acordo com a Polícia Militar, a tentativa de homicídio aconteceu por volta das 20h dessa quarta-feira (25) na Avenida Neco Teixeira, próximo à Igreja de Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, no Centro da cidade.
Ney Cardoso foi atingido com um tiro. Pessoas que estavam no local reconheceram o pastor como o autor do tiro. Depois do crime, o pastor fugiu do local.
Os policiais foram acionados, e no local encontraram a vítima e a arma utilizada no crime, uma "garruncha", de fabricação caseira. Em seguida, os policiais fizeram buscas pela cidade, mas o suspeito não foi encontrado.
Segundo a PM, a vítima estaria namorado com a ex-esposa do pastor. Entretanto, não há informações que confirmem que essa relação teria motivado o crime. O caso deve ser investigado pela Polícia Civil.
Fonte: Portal G1 PI