26/05/2022

Oito são presos suspeitos de envolvimento em dois homicídios e tráfico de drogas em Parnaíba, litoral do Piauí

Entre as pessoas há três adolescentes apreendidos e uma mulher que é suspeita de ser responsável por comandar um ponto de tráfico e esconder armamentos.

Oito são presos suspeitos de envolvimento em dois homicídios e tráfico de drogas em Parnaíba, litoral do Piauí — Foto: Divulgação/PMPI

Uma mulher e quatro homens foram presos, além de três adolescentes apreendidos, nessa quarta-feira (25), em Parnaíba, litoral do Piauí. O grupo é suspeito de integrar uma facção criminosa e de participar de dois homicídios, além de forte atuação no tráfico de drogas.

A ação foi realizada pelo Departamento Geral de Operações da Polícia Militar do Piauí, comandada no litoral pelo coronel Erisvaldo Viana. As prisões foram registradas no bairro Sabiazal e todos foram conduzidos à Central de Flagrantes.

Entre os conduzidos estão:
  • J. L. S. N.
  • Ana Cláudia da Silva Araújo, 38 anos
  • Josiane vitória Almeida Souza, 20 anos
  • R. A. S.
  • R. R. S.
  • Erivaldo Júnior Nascimento Oliveira, 21 anos
  • Breno Vinicius Oliveira da Silva, 22 anos
  • Maycon Pablo Lima do Nascimento, 20 anos
Com eles, a polícia encontrou um revólver calibre 38, um rifle personalizado com a sigla da facção, munições, dois celulares, uma porção de maconha, uma porção de crack, balança de precisão e dinheiro.

Cumprimento de mandado por homicídio

A PM informou que a ação teve início após denúncia anônima de que um adolescente com mandado de internação em aberto estava na residência de Cláudia, a "Mamãezona".

Ele é suspeito de assassinar um homem identificado como Michael Douglas Lima da Silva, 24 anos, em abril deste ano na cidade de Buriti dos Lopes, próxima a Parnaíba.

No momento da abordagem, a equipe encontrou pessoas que, há cerca de um mês, já tinham sido conduzidas à polícia com drogas e armas. Elas já estavam sendo monitoradas.

Central de Flagrantes em Parnaíba — Foto: Kairo Amaral/TV Clube

Cláudia, que seria responsável por guardar o armamento utilizado pelo grupo em ações criminosas, foi encontrada com armas que teriam sido utilizadas, segundo a PM, em outro homicídio, do comerciante Edgar Leocádio, em 28 de novembro de 2021.

Fonte: G1 PI

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES