26/05/2022

Policia Civil cumpre mandado de prisão em Buriti dos Lopes por estupro de vulnerável


A Polícia Civil do Piauí, através da delegacia de Buriti dos Lopes, cumpriu na manhã desta quarta-feira (25), no Povoado Barra do Longá, Zona Rural do Município, um mandado de prisão em desfavor de J.E.F.C. pelo crime de estupro de vulnerável.

O mandado foi expedido após a representação da polícia judiciária demonstrar que o investigado abusou sexualmente de sua própria enteada, tendo 12 (doze) anos de idade.

As investigações apontam que a adolescente engravidou do próprio padrasto.

O padrasto aproveitava nos momentos que estava sozinho em casa com a vítima para cometer os abusos, tendo em vista que a mãe da vítima precisava sair para ir ao mercantil ou ir até a Cidade de Buriti dos Lopes para resolver assuntos pessoais. O fato ocorreu no Povoado Barrocão, Zona Rural de Buriti dos Lopes.

Assista o vídeo:


O preso será encaminhado a penitenciária e está à disposição da justiça.

Com a vigência da Lei de Abuso de Autoridade (Lei n° 13.869/2019), a Polícia Civil do Piauí não realiza mais a exposição dos conduzidos/presos à curiosidade pública, evitando, assim, qualquer antecipação de culpa.

A Polícia Civil aproveita o ensejo para solicitar à população local a realização de denúncias anônimas de crimes, medida esta que tem surtido efeito e traz benefícios a sociedade.


Para denunciar, basta clicar no link acima e preencher os campos ou pelo WhatsApp Denúncia (86) 99519-1481, para o recebimento de denúncias anônimas de crimes a serem investigados como tráfico de drogas, estupro, localização de fugitivos da justiça e outros. Em casos de urgência e emergência, ligar para a viatura (24 horas): (86) 99563-7193.

Fonte: Portal do Rurik

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

Nossa matérias em seu E_mail

Digite seu endereço de e-mail:

Entregue por PHBemNota

Translate

Anuncio google

Racing