04/04/2022

PI: PRF prende homem pelo crime de Tráfico de Drogas e Porte Ilegal de Arma de Fogo e Munições

No momento da abordagem, os policiais encontraram com o homem de 34 anos um revólver calibre .38, 10 de Munições, 5.6g de Cocaína, 10.0g de Maconha e uma máquina de cartão.


Policiais Rodoviários Federais prenderam na madrugada de ontem (03) um homem de 34 anos acusados do crime de Tráfico de drogas e Porte Ilegal de Arma de Fogo e munições. A ação aconteceu durante policiamento dinâmico na Av. João XXIII (BR 343).

Durante ronda, a equipe observou um motociclista cruzando a via, passando sobre os canteiros divisores de pista e imediatamente os policiais na viatura alcançaram o mesmo no pátio de um posto de combustível.

Durante busca pessoal e no veículo, foram encontrados um revólver calibre.38, 10 de Munições, 5.6g de Cocaína, 10.0g de Maconha e uma máquina de cartão utilizada para operações financeiras do tráfico de entorpecentes.

O condutor, na qualificação de Autor de Tráfico de Drogas e Porte Ilegal de Arma de Fogo foi encaminhado para Central de Flagrantes para procedimentos cabíveis. O veículo utilizado para operação do tráfico de entorpecentes também foi apreendido.

PRF - PI

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

Nossa matérias em seu E_mail

Digite seu endereço de e-mail:

Entregue por PHBemNota

Translate

Anuncio google

Racing