04/04/2022

Motorista colide carro contra poste na BR-316, no Piauí

O motorista, um homem de 49 anos que não teve a sua identidade revelada, sofreu ferimentos leves e foi encaminhado para o HUT.

Motorista perdeu o controle do veículo e colidiu contra poste - Foto: Divulgação/PRF

Na manhã desta segunda-feira, 04 de abril, por volta de 04h40, um grave acidente foi registrado na rodovia BR-316, na zona Sul de Teresina. De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal, um veículo modelo Fiat Mobi saiu da pista e colidiu contra um poste.

O motorista, um homem de 49 anos que não teve a sua identidade revelada, sofreu ferimentos leves e foi encaminhado por uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT).

“O veículo seguia o fluxo crescente, quando o motorista perdeu o controle do carro que saiu da pista e colidiu em um objeto fixo”, informou a PRF acrescentando que a causa presumível do acidente seria sono por parte do motorista.

Ainda segundo a PRF, não foi realizado teste de alcoolemia no condutor. A perícia criminal foi acionada, juntamente com um guincho para fazer a retirada do carro do local.


Motorista foi conduzido para o HUT com ferimentos leves - Foto: Divulgação/PRF

Fonte: Portal Meio Norte

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

Nossa matérias em seu E_mail

Digite seu endereço de e-mail:

Entregue por PHBemNota

Translate

Anuncio google

Racing