26/04/2022

Loja de celulares é assaltada e dono é baleado, no Piauí

A Polícia Militar segue em diligências na região na tentativa de localizar o suspeito. Imagens de câmeras de segurança com a foto do possível suspeito foram divulgadas nas redes sociais.

Imagem do possível suspeito do assalto a loja é divulgada nas redes sociais (Foto: Reprodução/ WhatsApp)

Uma loja de aparelhos celulares foi alvo de um assalto no início da tarde desta segunda-feira (25), na avenida Centenário, bairro Aeroporto, na zona Norte de Teresina. Na situação, o dono da loja, um empresário identificado como João Marcelo, foi baleado pelo criminoso.

Em entrevista ao Meionorte.com, o tenente Walcimar, do 9° Batalhão, explicou que a ação criminosa aconteceu por volta de meio-dia. O assaltante chegou no estabelecimento em uma motocicleta e anunciou o assalto. Até o momento não há como precisar a dinâmica do crime, mas o suspeito teria efetuado disparos dentro da loja e um deles atingiu o empresário no peito.

“O elemento que chegou lá, fez o assalto, abandonou a moto que era era roubada e fugiu à pé. Ele atirou em uma das partes da loja e o projetil pegou nele (empresário). Ele foi socorrido, mas já está bem. Não sei se o proprietário esboçou reação, mas ele (criminoso) efetuou o disparo. O projetil resvalou em uma das partes do imóvel e pegou de raspão no peito dele (empresário). O elemento deixou a moto e saiu correndo”, disse.

A Polícia Militar segue em diligências na região na tentativa de localizar o suspeito. O tenente explicou ainda as características do suspeito, sendo um homem de estatura mediana, de cavanhaque e bermuda jeans. Imagens de câmeras de segurança com a foto do possível suspeito foram divulgadas nas redes sociais.

Fonte: Portal Meio Norte

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES