26/04/2022

Polícia vai investigar causa de incêndio no chalé da prefeita Marina Brito

Segundo a PM a principal suspeita que seja ato de vandalismo.

Renato Carlos/ Lupa1-Chalé incendiado em Ilha Grande do Piauí

A prefeita de Ilha Grande do Piauí, Marina Brito (PP) teve seu chalé incendiado, localizado no bairro Cal em Ilha Grande, na noite deste domingo (24).

Em entrevista ao Lupa1, o superintendente F. Alberto, comandante do Grupamento da Polícia Militar (GPM) de Ilha Grande do Piauí informou que até o momento não sabe o motivo do incidente.

“Até agora não sabemos se foi vandalismo ou outra represaria, então nada sabemos completo. Estamos apurando e vamos repassar os dados para o pessoal da investigação. Desde de quando fomos acionadas fizemos o possível para conseguir informações”, esclarece.

A principal suspeita da polícia que seja ato de vandalismo, pois não roubaram nada. O esposo da prefeita, identificado como Brito conseguiu recuperar alguns objetos da casa.

Interior da casa destruído
Renato Carlos/ Lupa1

“Foi recuperado o botijão de gás que estava intacto, até mesmo o fogão, então não houve nada, não tem marcas de tiro em paredes, apenas com a facilidade que o telhado era de palha, e a palha estava seca, então qualquer faísca gera um incêndio”.

O comandante foi questionado se houve os disparos de tiros, que segundo a população alegou ter ouvido, ele disse que não pode confirmar a possibilidade.

“Segundo a população houve esses quatro tiros, mas podemos constatar que com a explosão tem muito estalos, então não podemos afirmar que sim”, afirma o Alberto.

Fonte: Portal Lupa1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES