26/04/2022

Taxista é sequestrado e abandonado amarrado em árvore por casal, no Piauí

Em entrevista à TV Meio Norte, o taxista revelou detalhes de como foram os momentos que antecederam o seu sequestro.

Um taxista, que não teve a identidade revelada, foi sequestrado por um casal que pegou a corrida em frente à agência bancária do Banco do Brasil, na avenida Barão de Gurgueia, na Zona Sul de Teresina. O profissional foi amarrado em uma árvore pelos criminosos que roubaram o seu veículo.

“Eles me abordaram dizendo que iam para Timon, na BR-316. Até então era uma corrida normal, um casal muito bem vestido. Fomos em direção ao Parque Alvorada, depois eles resolveram mudar o destino para a Avenida Piauí. Após um determinado momento eles anunciaram o assalto, o rapaz que estava no banco da frente estava com uma pistola e a mulher estava no banco de trás com uma faca no meu pescoço”, declarou.

“Ela mandava eu ficar quieto, que se eu não reagisse não ia acontecer nada. Seguimos na avenida até próximo a região dos trilhos, o homem mandou eu parar e disse para ela chamar o outro comparsa. O comparsa veio e entrou no banco de trás junto com a mulher. Depois disso ele me mandou seguir em frente sentido ao povoado Piranhas, na zona rural de Timon”, detalhou a vítima.

Ainda segundo ele, em um determinado local o trio parou, amordaçou e amarrou o profissional em uma árvore, fugindo em seguida com o carro.

“Antes do povoado ele mandou eu passar para o banco do passageiro e ele assumir o volante, terminou o asfalto ele manobrou o carro, mandou eu descer e entrar dentro do mato. Eles amarraram meus braços e minhas pernas em uma árvore, me amordaçaram e me deixaram lá”, afirmou.

“Depois que eles saíram com o carro no sentido a Timon de volta eu consegui me desamarrar, fui para a estrada, e segui na estrada sentido Timon a pé. Depois de uns 2km encontrei um homem em uma moto, pedi socorro ele parou, ouviu meu depoimento e me trouxe até Timon”, disse.

O taxista informou que até o momento o seu veículo, modelo Corolla ano 20/21 não foi localizado. A placa do veículo é QRR 7D97.

"Quem ver esse carro ficarei muito grato se realizar a denúncia. Graças a Deus estou aqui contando a história, mas foi um momento de terror, não desejo para ninguém”, finalizou.

Confira a reportagem completa:


Fonte: Portal 180

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES