20/04/2022

Debaixo de muita chuva, Parnahyba faz treino de apronto para decisão com Fluminense-PI

Tubarão ensaia trabalho técnico e tático comandado por Pedro Manta no palco do jogo de ida das finais do Piauiense. Time azulino pode contar com baixas para primeiro confronto com o Tricolor

Treino do Parnahyba — Foto: Redes Sociais

O Parnahyba fez mais uma atividade de apronto de olho na primeira partida das finais, contra o Fluminense-PI, pelo Campeonato Piauiense. Debaixo de muita chuva, o Tubarão fez um treino técnico tático no estádio Pedro Alelaf, palco do primeiro jogo da decisão. Sob o comando de Pedro Manta, os atletas usaram todo o campo para trabalhar jogadas corrigir pontos necessários.


Para a primeira partida, o técnico Pedro Manta tem certos quatro desfalques para o grupo azulino. O clube informou que no departamento médico segue o zagueiro Alessandro. O volante Hércules e o lateral Léo, que pertencem ao Fluminense-PI, não podem ser escalados para o jogo por questões contratuais que impedem os jogadores. Além deles, o volante Sorin não vai para o primeiro jogo por cumprir suspensão automática.

A ideia é que Pedro possa utilizar como titular a seguinte equipe: Cris; Felipe Pacajus, Alex Maranhão, Gilmar Bahia e Elvis; Dedê, Rafael Tchuca, Jeff Silva e Paulinho; Alan Fabrício e Isac.

Treino do Parnahyba — Foto: Lucas Marinho/Parnahyba

A partida de ida entre Parnahyba e Fluminense-PI está agendada para próxima quinta-feira, às 17h, no estádio Pedro Alelaf, em Parnaíba. Em caso de igualdade na soma dos placares, o Fluminense-PI será o campeão por ter melhor campanha.

Fonte: Globoesporte.com, Piauí

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES