14/03/2022

Servidores da Equatorial PI em Parnaíba, fazem paralisação para reivindicar melhoria salarial e outro benefícios


Na manhã desta segunda-feira (14), servidores da concessionária de energia elétrica Equatorial Piauí, base Parnaíba, fizeram uma paralisação para, segundo eles, buscar melhorias salariais, melhores condições de trabalho, hora extra e outros.


A manifestação foi realizada na base da empresa, que fica localizada no Bairro de Fátima, próximo ao Detran. A paralização contou com vários prestadores de serviços que usaram um carro de som para fazer as suas reivindicações.


Nota de Esclarecimento - Parnaíba

A Equatorial Piauí informa que na manhã de hoje (14) em Parnaíba, colaboradores da Dínamo, empresa prestadora de serviços da Distribuidora, realizaram uma paralisação de suas atividades para reivindicar um reajuste salarial.

Por meio de informações obtidas com o setor jurídico da Dìnamo, a Distribuidora comunica que o aumento salarial já estava previsto antes da manifestação e garantiu também outros benefícios. Dessa forma, o reajuste aprovado está acima do solicitado pelo Sindicato dos Trabalhadores das Empresas Prestadoras de Serviços do Estado do Piauí.

Sobre a manifestação, a distribuidora informa que a paralisação das atividades foi encerrada às 10h30 de hoje (14), quando a prestadora de serviços oficializou por meio de um documento enviado ao Sindicato, o reajuste dos trabalhadores. O serviço da empresa segue em sua normalidade para toda população de Parnaíba.

Da redação do Portal PHB em Nota

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES