13/03/2022

Prefeitura de Parnaíba garante alimentação à alunos do Tiro de Guerra 10-012


Os alunos e futuros atiradores do Exército Brasileiro, formados no Tiro de Guerra 10-012 em Parnaíba, recebem diariamente da prefeitura municipal, alimentação adequada aos rigores do treinamento físico-militar recebidos na instituição.


É uma determinação do prefeito Mão Santa, que também é diretor do TG, que seja dado todo suporte aos futuros atiradores do exército brasileiro.

Diariamente, antes mesmo das 5h manhã, os lanches já estão servidos e rapidamente consumidos para que seja dado início às instruções.


Na madrugada desta sexta-feira (11), o Ouvidor Geral do município, Sr. Alan Pereira, acompanhou a distribuição dos alimentos e pode conferir o trabalho dos militares.


“A prefeitura está trabalhando muito pelo Tiro de Guerra, uma instituição que muito nos orgulha. Já fizemos muito, foram reformas, material, cadeiras, e muito ainda vai ser feito, por que para o prefeito Mão Santa quem ama cuida, e nós amamos a Parnaíba”, destacou o ouvidor geral, que foi incumbido pelo prefeito Mão Santa, em ser o elo de ligação entre as demandas do TG 10-012, e a gestão municipal.

SupCom - PMP
Texto/fotos: Bruno Santana

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES