17/03/2022

Cantor e compositor Jotavê é o convidado desta semana para o Na Porta Podcast, o melhor podcast de Parnaíba e região



Nesta quinta-feira (17), o 6° episódio do Na Porta Podcast contará com um clima totalmente forrozeiro e cheio de talento, pois o convidado desta semana será o cantor e compositor parnaibano, Jotavê, um dos maiores destaques do Forró em 2020.


Imagem: redes sociais do artista

João Vitor nasceu na Parnaíba, Piauí e teve influência da música desde cedo, quando o seu pai o presenteou com seu primeiro cavaquinho aos 7 anos de idade. Hoje, Jotavê, como é conhecido, segue realizando shows pelo Piauí, Ceará e Maranhão, mas possui também, um grande destaque na região Centro-Oeste, ficando na 6 posição das mais tocadas dessa região e sendo um dos artistas mais tocados no segmento Forró e Pisadinha.

Além disso, também será feito o sorteio de uma camisa oficial do Parnaíba Sport Club, que acontecerá ao final do episódio. Para mais informações, acesse o Instagram do Na Porta Podcast (@naportapodcast) e participe!!!



A transmissão iniciará às 20:00 e será feita através do YouTube e acompanhe os bastidores no Instagram do Na Porta, não perca!!

Da redação do Portal PHB em Nota

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES