17/03/2022

Após forte chuva, prefeito Mão Santa visita pontos críticos de alagamento


O prefeito Francisco de Assis de Moraes Souza, Mão Santa, dedicou toda a manhã desta quarta-feira (16), para acompanhar os trabalhos das equipes da secretária Gracinha Mão Santa, (SEINFRA), no trabalho de contenção e limpeza de áreas atingidas pelas águas da chuva que caiu durante toda a noite de terça e madrugada desta quarta-feira (16).


Segundo os órgãos de monitoramento climático, foram 93,8mm de chuva, o que correspondeu a quase 80% do previsto para o mês de março.


“Estamos acompanhando e ouvindo a população, trouxemos engenheiros a cada ponto, onde já temos muitas equipes trabalhando desde a madrugada. Estamos desde cedo trabalhando para não deixar nossos irmãos parnaibanos em situação de risco” destacou o prefeito Mão Santa.


Segundo o engenheiro Emanuel Brito, o reservatório de águas pluviais do bairro Frei Higino, chegou a 30% de sua capacidade, no entanto, equipes da SEINFRA iniciaram o trabalho de retirada da água.


A secretária Gracinha Mão Santa luta junto a parlamentares em Brasília para viabilizar financeiramente as obras para solução definitiva para a problemátiva enfrentada pelos moradores dos bairros Piauí e Frei Higino.


O prefeito Mão Santa esteve acompanhado de seu secretário Imediato João Carlos Guimarães e do engenheiro Emanuel Brito.

SupCom - PMP
Texto/fotos: Bruno Santana

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES