06/02/2022

Secretaria Municipal de Infraestrutura segue recuperando ruas através do Parnaíba Trafegável


A Prefeitura Municipal segue executando o programa Parnaíba Trafegável em todas as áreas da cidade. A Secretaria Municipal de Infraestrutura agiu rápido e já está recuperando a rua principal do conjunto Raul Barcellar, que foi danificada pelas fortes chuvas dos últimos dias.


A secretária Gracinha Moraes Souza explica que as equipes da Seinfra trabalham de forma constante para que todos os bairros da cidade sejam contemplados. Outro exemplo é o serviço de recuperação das ruas São Tomé, Antonieta Veloso e Continental no Alto Santa Maria.


Paralelo ao Parnaíba Trafegável, a determinação do prefeito Mão Santa é para que as escolas municipais recebam manutenção estrutural permanente, como tem sido feito na Escola Municipal Frei Anastácio na comunidade do Rebentão, que está pronta para receber os alunos.


Para o ano de 2022, a secretária Gracinha Moraes Souza já anunciou uma série de obras importantes para os parnaibanos, sendo a construção da nova ponte sobre o Rio Igaraçu a maior delas. Também estão assegurados novos asfaltamentos, calcamentos e muito mais.

SupCom - PMP
Por Daniel Saturnino

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES