05/02/2022

Parnahyba goleia Oeirense e avança para o G4 no Piauiense

Tubarão resolve jogo no primeiro tempo, segura rival na etapa seguinte e sobra em partida no litoral. Alex Maranhão e Kakim também marcam.

Parnahyba x Oeirense (Foto: Tiago Mendes)

O Parnahyba viveu seu momento de maior plenitude, até aqui, no Campeonato Piauiense. O Tubarão sobrou para cima do Oeirense, neste domingo, e venceu por 4 a 1 na 6ª rodada. Isac anotou duas vezes e viu Alex Maranhão e Kakim fecharem o placar construído de forma tranquila no estádio Pedro Alelaf, no litoral. Rogério descontou para o Cachorro Louco. A vitória tirou o Azulino do Z-2 e o colocou na zona de classificação à semifinal.

O jogo foi praticamente resolvido no primeiro tempo. Em bola enfiada por Jeff Silva, Alan Fabrício cruzou para Isac abrir de cabeça o placar. O lance empolgou os azulinos. Tanto que, poucos minutos depois, Alex Maranhão fez o dele, desta vez em jogada de falta cobrada por Alan Fabrício. Antes do intervalo, o Tubarão encontrou brecha para mais um: Jeff Silva cruzou na medida para Isac, que escorou de pé direito, de primeira, no meio do gol.

O Parnahyba não poupou o rival e buscou mais um gol. Ele veio. Jeff Silva cruzou próximo à linha de fundo, fraquinho, mas o suficiente para encontrar Kakim, que finalizou duas vezes antes de soltar o grito de alegria. O Oeirense descontou com Rogério, mas não passou disso.

Classificação:


O Parnahyba se prepara agora para pegar o River-PI na próxima quarta-feira, às 18h, no estádio Lindolfo Monteiro, em Teresina, pela 7ª rodada. No mesmo dia, mas às 16h, o Oeirense recebe o Fluminense-PI, em Oeiras.

Por Globo Esporte – Pi l Edição: Jornal da Parnaíba

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES