.

04/01/2022

PM apreende crack no Norte do Piauí; droga estava escondida na casa da avó do acusado

Piripiri Repórter

A Polícia Militar de Piripiri apreendeu uma quantidade considerável de droga, tanto de maconha como de crack, na tarde desta segunda-feira (03/12). A ação ocorreu na Rua Professor Tomaz da Cunha, no bairro Floresta. Um homem foi conduzido à delegacia. As informações são do Piripiri Repórter.

Foram apreendidos cerca 250 gramas de substância aparente CRACK, 1 quilo e 360 gramas de substância aparentemente de maconha e ainda uma balança de precisão.

A AÇÃO – Droga estava na casa da avó do acusado

Após informações de que haveriam drogas guardadas em um quarto de uma residência, guarnições da Polícia Militar de Piripiri se deslocaram até o local e conversaram com uma idosa, a proprietária da casa, que inicialmente negou autorização de verificação em um quarto específico.

As guarnições permaneceram no local e conversaram com familiares da idosa sobre o risco que todos da casa estariam correndo se tivesse mesmo droga na residência. A partir disso, a idosa entregou a chave do quarto, permitindo a entrada da PM para verificar.

A busca foi acompanhada pelo companheiro da idosa, quando foi encontrada droga. Foi conduzido o neto da idosa, que apresentou-se como dono do material. Acusado e material ilícito foram apresentados no Complexo de Delegacias de Piripiri.

Via Portal 180

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

Nossa matérias em seu E_mail

Digite seu endereço de e-mail:

Entregue por PHBemNota

Translate

Anuncio google

Racing