04/01/2022

Após o indulto natalino, detentos são presos no Piauí com drogas e celulares


Pelo menos cinco indivíduos apenados da Justiça e que cumprem pena na penitenciária agrícola Major Cesar, localizada na BR-343, foram presos no início da tarde desta segunda-feira (03/01) durante uma abordagem realizada por uma guarnição da Força Tática do 16° BPM a um veículo na rodovia PI-113 em José de Freitas e com eles foram encontrado e apreendidos celulares e drogas que séria levado de forma ilícita para o presídio. As informações são do Revista Opinião.

Segundo relatos de militares, houve uma denúncia via celular, dando conta que um veículo Corsa estava trafegando na PI-113, passando por José de Freitas, com cinco indivíduos no seu interior oriundos da cidade de Esperantina, segundo a denúncia um dos ocupantes do automóvel estaria armado, de imediato a guarnição se deslocou em perseguição e conseguiu interceptar o veículo próximo a balança da SEFAZ, posto de José de Freitas.

Ainda segundo a polícia, durante uma busca minuciosa foi encontrado dentro do carro três celulares e uma porção de substância análoga a maconha. Os cinco apenados estavam retornando de Esperantina para o presídio após o término do indulto natalino concedido pela Justiça piauiense, e pretendiam entrar de forma ilícita na unidade prisional com o entorpecente e aparelhos celulares.

Os presos foram levados para a Central de Flagrantes em Teresina onde foi feito os procedimentos legais em basado na Lei das execuções penais e no código penal brasileiro. Os apenados deveram ter um agravamento da pena por conta da prisão.

Via Portal 180

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

Nossa matérias em seu E_mail

Digite seu endereço de e-mail:

Entregue por PHBemNota

Translate

Anuncio google

Racing