04/01/2022

Homem é assassinado a facadas dentro de casa no Piauí

Wellington de Jesus Santos Silva, de 39 anos, foi encontrado morto dentro da casa onde morava na madrugada desta terça-feira (4), no bairro Três Andares. Segundo a PM, ele foi morto com golpes de faca no pescoço.

Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), em Teresina, Piauí — Foto: Laura Moura /g1

Wellington de Jesus Santos Silva, de 39 anos, foi encontrado morto dentro da casa onde morava na madrugada desta terça-feira (4), no bairro Três Andares, Zona Sul de Teresina. Segundo a Polícia Militar, Wellington foi morto com golpes de faca.

Ainda de acordo com a PM, Wellington foi morto com três ferimentos de faca no pescoço. A polícia não tem informações sobre quem teria cometido o crime ou sobre como teria ocorrido o homicídio.

O crime aconteceu na rua Santa Maria Gorete, na Vila da Paz, no bairro Três Andares. Segundo a Polícia Militar, Wellington morava sozinho no local. Vizinhos relataram aos policiais que Wellington era usuário de drogas.

O local foi isolado pelos policiais militares, que acionaram a Perícia Criminal e os policiais do Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP), que deve investigar o caso.

Fonte: Portal G1 PI

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

Nossa matérias em seu E_mail

Digite seu endereço de e-mail:

Entregue por PHBemNota

Translate

Anuncio google

Racing