04/01/2022

VÍDEO: marido livra esposa de assalto e é baleado ao tomar revólver de bandidos no Piauí


Por volta das 19h14 desta segunda-feira (03/01), um homem foi baleado com dois tiros de arma de fogo quando livrou a esposa de um assalto na porta de uma casa localizada no bairro São Joaquim, região do projeto Lagoas do Norte, Zona Norte de Teresina.

A redação RP50 teve acesso ao vídeo que mostra o momento em que os bandidos surgem em um Fiat Mobi e tentam roubar a mulher. Seu marido percebe o assalto e sai em defesa da vítima. Ele entra em luta corporal com os bandidos e é baleado. Na fuga, os criminosos deixam cair um revólver calibre 38. Ao cair, a arma ainda efetua mais um disparo.

O homem foi identificado apenas como Luís. Ele seria funcionário do Consórcio Teresina Ambiental (CTA) e foi encaminhado ao Hospital de Urgência de Teresina. No momento do crime, uma viatura estava a cerca de 60 metros, em uma rua lateral. A guarnição do 9º Batalhão de Polícia Militar ouviu os disparos e foi até o local. Os PMs conduziram a vítima ao hospital e em seguida levaram a arma apreendida para apresentar na Central de Flagrantes.


Não há detalhes sobre o estado de saúde de Luís. Os policiais do 9º BPM realizam diligências no sentido de capturar os criminosos. Até o fechamento desta publicação ninguém foi preso.

Fonte: Portal 180

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES