20/01/2022

Bandidos atiram em casal após roubar moto, no Piauí

Imagem ilustrativa 

Um casal teve uma moto, modelo Fan 160, placa LVY4582, roubada durante um assalto seguido de tentativa de latrocínio na noite de domingo (16/01), no Alto da Boa Vista, zona rural de Campo Maior (PI). As informações são do Campo Maior em Foco.

Em entrevista, a vítima identificada como Maria Monteiro, da localidade Campo Alegre, localizada na saída para o município de Cabeceiras (PI), relatou como foi o ocorrido.

"Eu e o meu esposo estávamos vindo de um jogo na Vila Bajara quando vimos uma moto saindo do portão da Fazenda Boa Vista com duas pessoas em uma moto rumo ao centro de Campo Maior. Quando de repente, do nada, a moto apareceu do nosso lado, com dois bandidos mandando a gente parar. Foi aí então que eu olhei e tinha uma arma apontada na nossa direção. Mandei meu marido parar, e ele parou. O meliante tomou a moto e disparou duas vezes na nossa direção, mas graças a Deus a arma bateu no catolé, eles saíram e dispararam outro tiro", disse a vítima.

O assalto aconteceu por volta das 19h30 e os bandidos seguem foragidos. A Polícia Militar foi acionada e realizou diligências, mas não conseguiram localizar os suspeitos e nem a motocicleta. O casal registrou o roubo do veículo na Delegacia de Campo Maior (PI).

Via Portal 180

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES