20/01/2022

Polícia pede exumação de corpo de criança que morreu afogada em piscina, no Piauí

Foto: divulgação PC-PI

A Polícia Civil de Pedro II pediu à Justiça autorização para exumar o corpo de uma criança de 5 anos que morreu afogada em uma piscina no último domingo (16), em uma chacará na zona rural do município, distante 195 km de Teresina.

Segundo o delegado André Moreno, titular da Delegacia de Pedro II, a polícia não foi notificada do caso e os pais ou responsáveis pela criança não realizaram o laudo cadavérico antes do sepultamento.

"A gente sabe que houve o acidente. Estamos tentando entender todas as circunstâncias do fato e se houve algum crime ligado à negligência ou imprudência", explicou o delegado sobre o pedido de exumação.

O delegado frisou ainda que após a perícia realizada no corpo será feita uma análise para saber se houve crime e se há a necessidade de indiciamento.

"A gente deixa claro que não é uma caça às bruxas. É que, como não foi realizado corretamente o laudo, não houve laudo cadavérico, a gente teve que fazer essa representação para proceder com a exumação do cadáver", completou o delegado.

Caso
O menino vítima de afogamento morreu em uma piscina na localidade de Mufumbo em Pedro II. A criança estava em uma boia na água quando caiu e acabou se afogando.

O caso aconteceu no final da tarde de domingo (16).

Nataniel Lima e Ney Silva (Rádio Cidade Verde - Pedro II)
redacao@cidadeverde.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

Nossa matérias em seu E_mail

Digite seu endereço de e-mail:

Entregue por PHBemNota

Translate

Anuncio google

Racing