10/12/2021

Suspeito de matar homem em posto de combustível é preso no Piauí

Túlio Ítalo já responde a outros processos pelos crimes de homicídio doloso, roubo, furto, associação criminosa e porte de arma de fogo

Imagem ilustrativa 

A Polícia Civil do Piauí, por meio do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa – DHPP, em ação conjunta com a Força Tática do 6ºBPM, deu cumprimento na tarde de quinta-feira (09), aos Mandados de Prisão Preventiva, expedidos pela Central de Inquéritos contra Túlio Ítalo Gomes da Silva Barbosa, suspeito de ter assassinado Francisco Elizelton Sousa Sales, 29 anos, vulgo “Magão da Farmácia”.

O crime aconteceu no dia 07 de agosto de 2021, por volta das 16h45min, em um posto de combustível localizado na margem da rodovia PI-130, no Povoado Cerâmica Cil.

A Delegacia de Homicídios Sul realizou as investigações relacionadas ao homicídio qualificado contra a vítima Francisco Elizelton, sendo possível comprovar a materialidade da autoria do crime através de provas técnicas e testemunhais, sendo possível solicitar a Central de Inquéritos o Mandado de Prisão Preventiva.

Túlio Ítalo já responde a outros processos pelos crimes de homicídio doloso, roubo, furto, associação criminosa e porte de arma de fogo.

A prisão
Na tarde de ontem, a equipe da Força Tática do 6ºBPM estava em diligências com o objetivo de localizar uma motocicleta que havia sido roubada e estava sendo monitorada através de GPS, durante as buscas, a equipe conseguiu localizar e prender o acusado Túlio Ítalo em posse da motocicleta.

Durante a abordagem, a equipe de investigação da Delegacia de Homicídios Sul foi informada pela equipe da Força Tática sobre a prisão, e de imediato fez deslocamento até o local, onde foi cumprido o Mandado de Prisão Preventiva pelo crime de Homicídio.

Foi dado cumprimento a um segundo mandado de prisão expedido pelo crime de roubo praticado na cidade de Nazária e lavrado o Auto de Prisão em Flagrante Delito pelo crime de roubo da motocicleta.

Fonte: Portal Meio Norte

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES