10/12/2021

Dupla troca tiros com policiais após assalto no Piauí; vídeo

Segundo a Polícia Militar, não foi possível realizar a prisão dos bandidos que tentaram realizar o assalto.

Policiais estavam próximos de padaria quando começou o tiroteio - Foto: Reprodução

Policiais do 5º Batalhão da Polícia Militar se envolveram em um tiroteio ocorrido na noite de quinta-feira, 09 de dezembro, no bairro Cidade Leste, na zona Leste de Teresina.

De acordo com informações, os policiais estavam em rondas preventivas na Avenida Brasil, quando um homem chamou a viatura para pedir uma explicação. Momento em que, em uma rua próxima, dois homens tentaram assaltar um idoso que chegava na sua residência.

Um policial à paisana que passava pelo local presencia a cena e é iniciado um tiroteio. No vídeo, gravado por câmeras de segurança de uma padaria é possível ver que os PMs da guarnição se abrigam e iniciam uma resposta, com um acompanhamento a pé aos criminosos que passam correndo efetuando os disparos.


Segundo a Polícia Militar, não foi possível realizar a prisão dos bandidos que tentaram realizar o assalto, mas dando prosseguimento durante a noite nas ruas próximas abordaram dois homens portando um revólver calibre 32, sendo em seguida, feita a condução para a Central de Flagrantes.

Fonte: Portal Meio Norte

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES