05/12/2021

PI: sobrinho é preso suspeito de matar o tio usando um motor de ventilador

Segundo informações da polícia, o suspeito é usuário de drogas e entrou na residência do tio, que estava dormindo em uma rede.

Viatura do Instituto de Medicina Legal (IML) de Teresina, no Piauí — Foto: Bárbara Rodrigues/G1

Um homem identificado como Manoel Francisco Pessoa Cabral, de 39 anos, foi assassinado pelo sobrinho, de identidade não revelada, com o motor de um ventilador na tarde deste sábado (4), no povoado Cacimba Velha, na Zona Rural Leste da cidade de Teresina.

Segundo informações do subtenente Evangelista, da Polícia Militar, o suspeito estava residência do tio, que estava em uma rede, e utilizando o motor de um ventilador, agrediu Manoel Francisco na cabeça. Os dois teriam tido um desentendimento antes do crime.

“O sobrinho matou o tio que estava deitado em uma rede. O sobrinho pegou um acessório do motor de ventilador e deu uma coronhada na nuca do tio. Não sabemos se foram várias pancadas, mas os relatos dos populares é que ele bateu com isso na nuca do tio", informou o policial.

A vítima não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local. Após o crime, populares acabaram capturando o suspeito. A Polícia Militar foi acionada e fez a prisão do suspeito que foi encaminhado para a Central de Flagrantes de Teresina.

A perícia foi acionada e uma equipe do Instituto de Medicina Legal (IML) de Teresina fez a remoção do corpo.

O Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP), da Polícia Civil, vai ficar responsável pela investigação do caso.

Fonte: G1 PI

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES