05/12/2021

Empresária é assassinada a tiros dentro de shopping em Luís Correia, Litoral do Piauí

Os suspeitos estavam em uma motocicleta e fugiram após o crime.


Uma mulher identificada como Samya Patrícia foi assassinada a tiros na noite deste sábado (4), dentro de uma loja no Shopping Amarração, na cidade de Luís Correia, litoral do Piauí. Um homem que não teve a identidade revelada foi baleado e ficou gravemente ferido.

De acordo com a Polícia Militar, a vítima fatal era proprietária da loja Atrativa Modas. Ela estava no estabelecimento na companhia do homem quando dois suspeitos armados adentraram na loja e efetuaram os disparos. A mulher ficou gravemente ferida e morreu ainda no local. O corpo da vítima foi removido pelo Instituto Medico Legal (IML).

Segundo testemunhas, o homem chegou a fingir que estava morto para não ser novamente atingido. Ele foi levado pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) para o Hospital Dirceu Arcoverde, em Parnaíba.


Os suspeitos estavam em uma motocicleta e fugiram após o crime. Até o momento, ninguém foi detido. A polícia está buscando a identificação dos suspeitos através de imagens das câmeras de segurança do centro de compras.


Fonte: Piauí em Dia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES