05/12/2021

Homem armado é preso após manter própria família refém no Piauí

Morador do povoado Atalaia estava ameaçando a família com uma arma de fogo, quando um dos filhos conseguiu fugir e acionar a polícia.


Um homem foi preso, na tarde deste sábado (04), após ter mantido os familiares reféns no Povoado Atalaia, zona rural de Teresina. A prisão foi realizada pela Força Tática da Polícia Militar.

O 8º Batalhão da PM informou ao meionorte.com que a equipe foi acionada pela Central de Operações Policiais Militares (COPOM), denunciando que um morador do povoado estava ameaçando a própria família com uma arma de fogo. A ligação foi realizada por um dos filhos do suspeito, que conseguiu fugir e acionar o 190.

Homem armado é preso após manter família refém no Povoado Atalaia

Ao chegar ao local, a equipe tática cercou o terreno e conseguiu identificar de longe o homem armado. Ele foi desarmado pelos agentes e levado até a Central de Flagrantes para os procedimentos cabíveis.

Juntamente com ele, foram levadas duas armas, sendo um revólver e uma ante carga do tipo "bate bucha". Os familiares foram soltos e não há informações de feridos.

Fonte: Portal Meio Norte

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES