12/12/2021

Após solicitação do vereador Batista do Catanduvas, é realizada uma audiência pública para ser discutido as problemáticas do período invernoso na cidade de Parnaíba

Imagem: Câmara Municipal de Parnaíba

Nesta sexta-feira (10), aconteceu uma audiência pública para ser discutido as problemáticas do período invernoso na cidade de Parnaíba, que contou com a presença da secretária municipal de infraestrutura, Maria das Graças e mais uma equipe de engenheiros, os representantes da AGESPISA, EMPA e OAB.

Imagem: Câmara Municipal de Parnaíba

Esta audiência havia sido solicitada pelo vereador Batista do Catanduvas, através do seu requerimento N° 994/2021, aprovado pela Câmara Municipal em 11 de outubro, com o objetivo de discutir, traçar estratégias, planejar ações e ouvir a opinião dos participantes, acerca dos transtornos e prejuízos causados pelas enchentes que ocorrem no período invernoso.

Imagem: Câmara Municipal de Parnaíba

O vereador Batista do Catanduvas conduziu os trabalhos durante a audiência e em sua fala inicial, comentou sobre a importância desta audiência para a cidade.

“Ao meu entender, esta audiência é de grande importância para a cidade de Parnaíba, e posso dizer isso, pois já vivi todos esses problemas de alagamento como cidadão e agora como vereador, estou representando a grande maioria destas comunidades ribeirinhas, que sofrem com os alagamentos, por isso, solicitamos a realização desta audiência ainda este ano”, disse o vereador.


Imagem: Câmara Municipal de Parnaíba

Durante a audiência, a secretária de infraestrutura foi bastante questionada sobre os planejamos e ações do poder público para prevenir e/ou minimizar os danos causados pelo período invernoso na cidade. O vereador Batista do Catanduvas se solidariza bastante com as famílias vítimas dessas enchentes e com esta audiência, foi esclarecido aos vereadores e os cidadãos sobre o que está sendo realizado em prol da população


AsCom - vereado Batista do Catanduvas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES