12/12/2021

Ex-sargento da PM é perseguido e assassinado a tiros em Parnaíba

A vítima caminhava pela avenida, quando teria sido abordada por dois elementos em uma moto.


Um ex-sargento da Policial Militar do Piauí identificado como Toni da Conceição Araújo, de 48 nos, foi perseguido e assassinado com pelo menos dois disparos de arma de fogo na noite deste sábado (11) no cruzamento da Rua Itaúna com a Avenida Pinheiro Machado, na cidade de Parnaíba, litoral do Piauí.

Segundo informações, a vítima caminhava pela avenida, quando teria sido abordada por dois elementos em uma motocicleta. Ao se aproximar do ex-policial, os criminosos efetuaram pelo menos três disparos de arma de fogo. Um dos tiros teria acertado a região do tórax.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e constatou o óbito. A Polícia Militar esteve no local e isolou o local do crime até a chegada da Perícia Criminal e do Instituto Medico Legal (IML).


Esse é 5º homicídio registrado na cidade de Parnaíba nas ultimas 24h. O crime será investigado pela Delegacia de Combate a Homicídios, Tráfico de Drogas e Latrocínio (DHTL) de Parnaíba.

Toni foi expulso da corporação em 2011, por ter assaltado um posto de combustível. A expulsão foi assinada pelo atual secretário estadual de Segurança Pública, coronel Rubens Pereira, que à época dos fatos era o Comandante Geral da PM-PI.

Na Corregedoria da Polícia Militar, Toni já acumulava inquéritos por diversos crimes como indisciplina, dependência química dentro do quartel, faltas no serviço e furtos dentro do 2º BPM.

Fonte: Piauí em Dia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES